sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lá Vai o Bus Penhasco Abaixo.


Pum, estourou o pneu do Bus.
Portugal hoje fez-me lembrar os mafiosos que “estacionam” nos carrinhos de choque das festas populares da minha santa terreola, os miúdos checos bem queriam brincar também no carrocel mas os rufias dos tugas nunca os deixaram entrar.

A princípio torna-mos o jogo mais difícil do que era necessário, viu-se cedo que os adversários da tarde estavam mais lá para tentar estragar a festa tuga que propriamente pra festejarem eles próprios.

Ainda tentaram disfarçar nos primeiros minutos “Ai não, nos não vimos retrancar, só estamos aqui metidos na toca pra disfarçar.” Grande ilusão. Foram obrigados a recorrer ao autocarro bem antes da viagem até ao aeroporto.

No autocarro Checo o motorista Chech fazia o seu melhor para se desviar das contracurvas que as estradas tugas lhe apresentavam, mas, estava escrito, a lomba Ronaldo seria a que iria destruir a suspensão do ChecóBus e mandá-lo ribanceira abaixo.

Certo que CR7 foi a figura maior da vitória portuguesa mas não seria justo não falar dos seus comparsas, Moutinho o maestro, Coentrão o tractor sem arado, Veloso a rolha e Almeida a pressão de ar.

A vitoria não espanta, até nas bancadas foi goleada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião, mas com educação.