sábado, 23 de junho de 2012

Antes Ver a Relva a Crescer.



Está decidido o confronto ibérico nas meias. Portugal – Espanha era o jogo esperado por todos. O que eu não esperava nem achava possível era que o futebol da selecção dos nuestros hermanos se tornasse ainda mais aborrecido, mas lá está, o futebol é cheio de surpresas. 

90 minutos de passes entre centrais e trincos não é a minha ideia de uma noite bem passada. Deixo já aqui o meu agradecimento ao excelentíssimo suíno que deu a sua vida para fornecer o entrecosto que me manteve acordado ao longo deste tormento futebolístico. 

Tentando ao máximo abdicar de quais queres palas patrióticas, só vejo duas selecções a praticarem futebol de campeão, Portugal e Alemanha e aí com muita pena minha a nossa falta de eficácia pode ser o factor decisivo, rezo para que não seja e já acendi a minha velinha. 

Venham dai esses toreros e veremos se não vão levar uma cornada à moda do Tuga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião, mas com educação.