sábado, 6 de outubro de 2012

Darwin Também Percebia de Bola.

Até à próxima camarada Sá, nas bancadas de Alvalade serás sempre bem-vindo mas do banco de suplentes, por favor, mantém uma distância de segurança sim?!

A sucessão de erros de casting nos 11 que apresentaste ao longo dos tempos só poderia redundar nisto.

Desde o onze demasiado defensivo e de criatividade zero que vimos desde que assumiste o cargo, até à colocação de Gelson a defesa direito passando por onzes kamikazes que foram nada mais que a assunção de que tinhas a corda a apertar o pescoço.

No fundo o grande problema foi nunca teres conseguido perceber que não jogas todos os dias contra Citys e Benficas, vais passar muito mais tempo a jogar contra Leirias e Rio Aves. Equipas que fazem da retranca uma forma de vida, equipas as quais um ponto chega para fazer a festa. Equipas contra quem, jogar à calceteiro não é suficiente. Não percebeste, não te adaptaste e já lá dizia Darwin: “Bicho que não se adapta vai de vela”.

Não nos vamos esquecer no entanto dos bons momentos Sá, ainda hoje me lembro do dos banhos de futebol de transição contra o City, ainda me lembro do banho de bola aos vermelhos em nossa casa e ainda me lembro do teu glorioso guarda-roupa de suspensórios e casaco de pads nos cotovelos, que grande fashion statement. Sim, vamos lembrarmo-nos dos bons momentos, não só por serem bons mas também por serem tão poucos.

Carambas Sá, tiveste a oportunidade da tua vida na cadeira de sonho (mais de pesadelo nestes últimos tempos) e deixaste-a escapar por entre os dedos. Desejo-te a maior felicidade para o futuro mas que seja bem longe do banco de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião, mas com educação.