sábado, 21 de julho de 2012

Solteiros e Casados.

Haaa! Bendita pré-época que apareces como que uma dose de cavalo para aliviar a "comichão" deste caroxo futebolístico.

Os jogos podem ser degradantes, ao nível de um Trolhas da Areosa vs. Cegos de Couce, mas “raismaparta” se não vibro com eles como se fosse a final de um Europeu.

Da malta que já conhecíamos, um bem-haja para Pereirinha pelo seu bom jogo (que seja este o teu ano rapazola), saudações para Elias por ser o sapador do meio campo, alvíssaras para Capel por parecer que nem sequer tinha ido de ferias, cumprimentos a Boeck por parecer que tem cola de carpinteiro nas luvas e saudações a Gelson por parecer uma adição muito digna à já grande frota de máquinas agrícolas do meio campo do leão.

Notas negativas apenas estas; Fito, tem calma com as entradas rapaz, fosse este um jogo oficial em Portugal e nem chegavas à meia-hora. Goochi, tem calma com os passes longos, pede ao Sá que te ate um tijolos ás botas a ver se ficas sem força para fazeres a bola passar do meio-campo, acabamos de recuperar dos passes "à Polga" não precisamos de uns ainda piores. Camaradas da segunda parte, vamos a melhorar sim?  

A todos : Recuperem bem meus meninos e toca a melhorar já pra Domingo, o patamar da pré-epoca está estabelecido, a partir daqui o único caminho é pra cima e se puder ser rapidinho o Sportinguista agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião, mas com educação.